sábado, 8 de junho de 2013

O escândalo do Engenhão...

O anúncio hoje de que o Engenhão vai ter de sofrer uma obra e só será reaberto dentro de 18 meses só tem um objetivo: obrigar os clubes cariocas a jogar no Maracanã. O consórcio vencedor deu um jeito de a prefeitura fechar o outro estádio da cidade, para que na hora de negociar os clubes não tenham saída. Tática covarde e suja, bem típica dos DES(governos) estadual e municipal. Agora, sem ter onde jogar no Rio, Botafogo, Flamengo e Fluminense ficam na mão do Consórcio Maracanã.

Consórcio que, aliás, têm maioria das ações da Odrebecht, a construtora que reconstruiu o Maraca e cujos engenheiros desenvolveram o laudo que condena a estrutura do Engenhão. Ora, profissionais contratados pela construtora elaboraram o laudo. Conflito de interesses que seria um escândalo em qualquer país sério, mas no BraZil da Copa do Mundo pode!

O Engenhão não tem NENHUM problema, seja de estrutura ou cobertura. O que há é um assalto à mão armada comandado por Odebrecht, Eike Batista, Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Esta QUADRILHA que governa o Rio de Janeiro....

2 comentários:

Fagner Ferreira disse...

Ta, mas o Sergio Cabral não tem absolutamente nada a ver com o engenhao... O estadio é um investimento municipal, e o gestor responsavel da época era o Cesar Maia

Guilherme Ayupp disse...

A responsabilidade do governador é indireta, uma vez que é do interesse do estado que os clubes entrem acordo com o Consórcio Maracanã. Eduardo Paes e Sérgio Cabral estão juntos nessa, uma vez que o Engenhão não tem problema algum.

Um abraço e obrigado pela visita!