segunda-feira, 9 de abril de 2012

Banana Dinamite

Beira à comédia pastelão a desmedida reação de Roberto Dinamite após a derrota para o Flamengo sábado! Primeiro porque, a meu ver e no entender de muita gente gabaritada, não houve penalidade no limitado Thiago Feltri (ele pula antes da chegada do pífio Welinton) e a marcação do pênalti em Léo Moura é absolutamente indiscutível! Como diria o jornalista Marcelo Barreto, "foi muito pênalti". Portanto não há o que reclamar ou chorar!

E aos vascaínos (não foram todos) que corroboram com a atitude intempestiva do banana Roberto Dinamite, cabe lembrar que quando o presidente da Federação era Eduardo Viana o Vasco ganhou um Carioca com direito a W.O. e outros desmandos absurdos, sem falar no treinador do Itaperuna que abandonou o futebol em 1997 depois de seu clube ser descaradamente roubado em São Januário, tudo capitaneado pelo "saudoso" Caixa D'Água e seu inseparável companheiro, Eurico Miranda. É triste, mas o Vasco paga pelos anos de opressão de Eurico. Não que o clube tenha sido prejudicado nessa ocasião (como de fato fora nos duelos contra o Flamengo no Brasileirão em 2011), mas todo castigo ainda é pouco!

Quanto a Roberto Dinamite, que trate de explicar o que acontece na base do Vasco, que se configura numa vergonha para a grandiosa história do clube, com direito até a morte de um inocente garoto por falta de alimentação (!?) E o que falar sobre o superfaturamento na venda de pacotes de turismo para a final da Copa do Brasil em Curitiba ano passado? Roberto, ao invés de balbuciar lamúrios após derrotas, poderia nos explicar a quantas andam as finanças do Vasco, sabidamente combalidas e que culminam com atrasos em salários do time e a venda do passe do ídolo Dedé a um grupo de investidores!

Será que Roberto Dinamite também vai ser machão para responder a estes questionamentos? Claro que não, porque não passa de um frouxo!

O resto é mimimi.... Sem mais para o momento!

Nenhum comentário: