quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Até as Cinzas !!

Mas afinal, que dia é esse?


Que dia é esse que nos faz tremer, suar frio e o coração bater mais forte?


Que nos faz sofrer sem dor?


Que nos faz temê-lo e, ao mesmo tempo, ansiar pela sua excitante chegada?


Que dia é esse que nos extrai o sangue, o suor e até mesmo nossas lágrimas?


Que faz nossa individualidade ser completamente absorvida pelo êxtase coletivo?

A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da Terra


Será que eu serei o dono desta festa?
Um rei
No meio de uma gente tão modesta

Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar

Levei o meu samba
Pra mãe-de-santo rezar
Contra o mau olhado
Carrego o meu Patuá

Acredito ser o mais valente
Nesta luta do rochedo com o mar
(E com o mar)

É hoje o dia da alegria e a tristeza
Nem pode pensar em chegar

Diga espelho meu
Se há na avenida
Alguém mais feliz que eu

*************************************************************************************************

ATÉ AS CINZAS...

Nenhum comentário: