terça-feira, 23 de junho de 2009

Me converti

Sempre tive os dois pés atrás com essas novidades trazidas pela internet. Achava que era muita invasão da privacidade, tinha muito receio. Pois bem, aos poucos fui vencendo este preconceito.

Primeiramente veio o MSN, logo depois criei um orkut (essa foi a parte mais difícil...). Aí não tardei a criar um blog ("Todo jornalista deve ter um blog", dizia um professor na faculdade).

Hoje eu não tenho mais aquela visão! Ainda creio ser a internet um veículo tão perigoso quão fascinante, mas sabendo usar (como quase tudo na vida) não há com o que se preocupar!

Agora, minha mais nova peripécia na Rede Mundial de Computadores é o Twitter. Uma rede social onde postam-se pensamentos, opiniões e frases, mas num espaço bem mais curto que este por exemplo. São 240 caracteres, no máximo !!

Estou totalmente inserido na aldeia global. E estou gostando muito !!!

Há quem interessar possa eis, meu Twitter.

Naveguem a vontade.

Sem moderação !!

Nenhum comentário: