sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tudo muda..

Olá amigos, como puderam perceber o blog está diferente. Mas não se assustem sou eu mesmo que ainda dou as cartas por aqui. Eu necessito estar em constante mudança, me sinto vivo, ativo, quando mudo, quando altero alguma coisa.

Desde que voltei a ser um blogueiro, no início do ano, resolvi que falaria basicamente sobre futebol e, de vez em quando, tocaria em algum outro assunto de meu interesse. Mas eu mudei de opinião !

Continuarei dando meus pitacos esportivos. Mas falarei de outros assuntos, que não somente o esporte bretão. Assuntos que gosto também, como música, política, polêmicas em geral, rsrsrs....

O blog mudou seu nome para "Tira-Gosto", porque criar aqui um espaço de conversa informal, onde todo mundo tem a sua opinião, sempre respeitando, claro, o ponto de vista dos demais, como sugere uma mesa de bar, regada com um bom chopp, uma saboroso tira-gosto.

Eu vou estar sempre por aqui. Escrever, para mim, é mais que um prazer, é uma terapia! Espero que continuem me prestigiando.

Aquele abraço !!

Nenhum comentário: